Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

“Endless Summer Vacation”: Mike WILL Made-It revela trecho de nova parceria com Miley Cyrus

A duplinha está de volta! Nesta quarta-feira (8), o produtor musical Mike WILL Made-It compartilhou em seu Instagram o trecho de uma canção inédita com Miley Cyrus. “Violet Chemistry” fará parte do disco “Endless Summer Vacation”, que chega nesta sexta-feira (10) às plataformas digitais.

A prévia chegou por meio de um carrossel de fotos e vídeos, compartilhados pelo músico. Os parceiros de longa data já estiveram no estúdio durante a produção do disco “Bangerz”, lançado em 2013. Confira um trecho de “Violet Chemistry”:

Além do novo single “River”, que ganhará um videoclipe também nesta sexta, O novo álbum chega apoiado pelo hit “Flowers”, que abriu com o pé direito os trabalhos do novo material e esteve por seis semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100. O disco chega na sequência de “Plastic Hearts”, de 2020.

De volta às suas raízes, no mesmo dia, Miley também estrelará um especial do novo álbum na Disney+, mais um da série “BACKYARD SESSIONS”. Nele, além das canções inéditas, a artista apresentará “The Climb”, em comemoração aos 14 anos de um dos primeiros hits da carreira.

Abaixo, confira o título de todas as 12 faixas presentes na tracklist de “Endless Summer Vacation”:

voltando pra home