Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Deize Tigrona comenta desabafos de Luísa Sonza e MC Pipokinha: “não sei porque eu não choro também!”

Pioneira no funk e dona do hit “Injeção”, Deize Tigrona foi até as suas redes sociais, na noite deste domingo (5), para comentar os recentes desabafos feitos por Luísa Sonza e MC Pipokinha, sobre os problemas que vêm enfrentando em suas respectivas carreiras.

“Luísa Sonsa, Pipokinha chorando, não sei pq eu não choro também! Meu cachê não é de 30k, a gravadora já segurou minha autorias de eu chegar a querer fazer na mão, fui plagiada, música ‘BDSM’ que foi uma luta pra gravadora liberar”, disse a artista.

“Amanhã eu acordo às 6h da manhã”, finalizou Deize que, para além dos shows, ganha sua vida como gari no Rio de Janeiro. Em 2008, ao enfrentar uma crise de depressão, ela se afastou da música e voltou a trabalhar como empregada doméstica para criar um sobrinho.

Confira:

Em 2022, ela fez o seu grande retorno à música com o álbum “Fui Eu que Fiz”, sob o selo Batekoo. Com músicas autorais e sob as batidas de eletrofunk, ela canta sobre a liberdade que abraçou em sua vida pessoal. Na época do lançamento, Deize conversou com o Papelpop, relembre aqui.

MC Pipokinha e Luísa Sonza

Um dos nomes mais comentados do funk atualmente, MC Pipokinha acumula críticas por suas performances e letras explícitas. Em um show recente, a artista chorou no palco enquanto desabafava sobre a

“Família, primeiramente eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui”, disse ela.

Enquanto isso, neste fim de semana, Luísa Sonza também foi até as suas redes sociais para desabafar. Aos prantos, a cantora acusou a Universal Music, sua antiga gravadora, de barrar o lançamento de um projeto audiovisual. Confira:

voltando pra home