Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
famosos

Mc Pipokinha minimiza assédio: “Coisa mais normal que existe no mundo”; assista

Mc Pipokinha, autointitulada “Rainha da P*taria”, viralizou no TikTok nos últimos meses com o que ela chama de “Espetáculo da P*taria.

No show, a funkeira e seus dançarinos cantam faixas explícitas e dançam, com voluntários do público, dando golpes pélvicos no ar e nas pessoas.

Nesta quinta-feira (18), viralizou um trecho de um podcast em que a cantora é a convidada principal, no qual a artista dá sua opinião sobre a existência de assédio em nossa sociedade.

Ela foi questionada sobre este tema, pois, meses atrás, um vídeo tomou conta das redes sociais, em que um suposto fã puxou a calcinha dela no meio do show, fazendo com que a lingerie estourasse.

Sobre o tópico, Pipokinha afirmou acreditar que assédio é algo corriqueiro e normal, em nossa sociedade.

“Em relação a assédio, todo mundo… Você é bonito, alguém já não mexeu com você? Então, todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Agora, vai de você saber se defender. No dia que eu estava lá no baile, tinha um monte de gente passando a mão. Tava tudo tranquilo, tudo normal. A partir do momento que o menino colocou a mão na minha calcinha e puxou, eu peguei o microfone e bati nele. Isso serviu de exemplo para os outros, tanto que mais ninguém tentou nada. Continuei o baile normal.”

Na sequência, a cantora completou, dizendo acreditar que, se uma mulher não sabe se defender na rua de um assédio, ela não deve usar uma roupa que mostra partes de seu corpo.

“Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você, cabe a você se impor e se defender. “Ah eu não me defender!’. Então, evita. Não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca pra bater no peito e falar ‘não é não’, não use roupa curta. Roupa curta não é para qualquer uma.”

Assista ao vídeo com este trecho em questão abaixo:

O G1 Ouviu — o podcast de música do portal G1 — fez um perfil sobre a trajetória de vida e carreira de Mc Pipokinha até o presente momento.

Eles contam como ela saiu de uma família religiosa até chegar aos “bailes explícitos”, que rodam o Brasil e o TikTok. Ouça aqui:

voltando pra home