Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

“Decretos Reais”: legado de Marília Mendonça perdura no terceiro volume do projeto

Em todos os cantos! Uma das maiores vozes e saudades do país, Marília Mendonça segue causando emoções a cada play. No terceiro volume do projeto “Decretos Reais”, lançado na noite de quinta-feira (16), a voz da Rainha é lembrada e festejada.

O material conta com 4 faixas muito conhecidas na voz de Marília. São elas: “Hakearam-me”; “Cumbia do Amor”; “Infiel / Amante Não Tem Lar”; e a queridinha dos fãs, “O Que Falta Em Você Sou Eu”. Ouça “Decretos Reais, Vol. 3”:

Enquanto isso, os visuais do novo EP estão programados para chegar nesta sexta-feira (17), no canal oficial da cantora no Youtube. As duas primeiras edições, que contam com hits como “Leão” e “Te Amo Demais”, também já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Os lançamentos que ocorreram desde a morte de Marília, que faleceu em novembro de 2021 em um acidente de avião, foram executados por sua equipe a partir de projetos que a mesma desejava disponibilizar. “Decretos Reais”, por exemplo, conta com faixas retiradas da live “Serenata”, feita pela sertaneja em maio de 2021.

voltando pra home