Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Marília Mendonça consegue feito inédito para faixa em português em chart global do Spotify

Pouco mais de um ano após a morte da cantora Marília Mendonça (1995-2021), seu legado continua fazendo história. Neste fim de semana, a faixa “Leão”, peça integrante do EP “Decretos Reais, vol. 2”, se tornou a 55ª mais tocada no chart global do Spotify.

A lista calcula seu ranking com base nos streams totais da semana, e é diferente da playlist Top Global, mais focada no presente momento.

Foram ao todo mais de 2,4 milhões de plays somente no sábado (14). A marca levou a rainha a conquistar ainda o recorde de maior número de reproduções para uma música solo em português no ranking ao longo do dia. Num panorama geral, ela saltou 116 posições.

“Decretos Reais, vol. 2” está disponível no seu tocador de música.

O EP

No segundo volume do EP “Decretos Reais”, que deve formar ao fim das contas um álbum, a artista nos lembra sua importância para a música popular em 6 faixas que também ganharam videoclipes. Todas as cenas foram extraídas da live “Serenata”, realizada em maio de 2021.

Além de trazer uma parceria com Xamã intitulada “Leão”, Marília também cantou clássicos como “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa).

Em nota, a gravadora Som Livre, Ruth Moreira (mãe da artista) e Wander Oliveira (empresário de Marília desde seus 13 anos de idade), afirmaram aos fãs que estamos empenhados para que seus “Decretos” sejam cumpridos e “seus sonhos continuem sendo realizados e que seu nome continue se perpetuando ao longo dos tempos”.

voltando pra home