Dania chora no confessionário após eliminação de MC Guimê e Sapato: “Me sinto mal”

Na madrugada desta sexta-feira (17), a participante Dania foi ao confessionário do “BBB” para conversar com La Jefa, voz que desempenha mais ou menos a mesma função de Boninho no reality “La Casa de Los Famosos“. O papo rolou logo após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual durante a última festa do líder. Dania, que é “intercambista” do programa, foi vítima de passadas de mão e tentativas forçadas de beijo.

Questionada sobre como se sente, ela chorou e disse estar mal (via Gshow).

“Sei que são boas pessoas. Entendi que aqui, no Big Brother, eles cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito, sei que vão ter um entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação”.

Mais uma vez, a produção reforçou que a decisão de expulsá-los por ter forçado contatos íntimos e passando a mão em seu corpo foi tomada após uma extensa revisão das cenas e em respeito às regras do programa – e não por seu depoimento, também dado no confessionário, horas antes.

A jovem, que a princípio afirmou não se lembrar dos toques dados por Guimê, mudou sua versão e afirmou que não se pronunciou a respeito do assédio sofrido por “pena” do que poderia acontecer com a família do músico.

“Foi o álcool. Eu não lembrava muito disso. Não queria comentar porque me dá pena. Não queria causar problemas entre Guimê e sua família, sua esposa. Me dá muita dó”.

Desde que chegou ao Brasil, Dania tem sido acompanhada por uma produtora do canal Telemundo E.E.U.U., com quem falou no último dia antes de que a decisão de expulsão fosse comunicada.

O “Big Brother Brasil” segue seu fluxo, mas ainda sem anunciar como serão preenchidas daqui para a frente visto que três participantes deixam a competição. Além dos dois candidatos desclassificados, o farmacêutico Bruno Gaga pediu para sair semanas antes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

11 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

18 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás