Dania chora no confessionário após eliminação de MC Guimê e Sapato: “Me sinto mal”

Na madrugada desta sexta-feira (17), a participante Dania foi ao confessionário do “BBB” para conversar com La Jefa, voz que desempenha mais ou menos a mesma função de Boninho no reality “La Casa de Los Famosos“. O papo rolou logo após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual durante a última festa do líder. Dania, que é “intercambista” do programa, foi vítima de passadas de mão e tentativas forçadas de beijo.

Questionada sobre como se sente, ela chorou e disse estar mal (via Gshow).

“Sei que são boas pessoas. Entendi que aqui, no Big Brother, eles cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito, sei que vão ter um entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação”.

Mais uma vez, a produção reforçou que a decisão de expulsá-los por ter forçado contatos íntimos e passando a mão em seu corpo foi tomada após uma extensa revisão das cenas e em respeito às regras do programa – e não por seu depoimento, também dado no confessionário, horas antes.

A jovem, que a princípio afirmou não se lembrar dos toques dados por Guimê, mudou sua versão e afirmou que não se pronunciou a respeito do assédio sofrido por “pena” do que poderia acontecer com a família do músico.

“Foi o álcool. Eu não lembrava muito disso. Não queria comentar porque me dá pena. Não queria causar problemas entre Guimê e sua família, sua esposa. Me dá muita dó”.

Desde que chegou ao Brasil, Dania tem sido acompanhada por uma produtora do canal Telemundo E.E.U.U., com quem falou no último dia antes de que a decisão de expulsão fosse comunicada.

O “Big Brother Brasil” segue seu fluxo, mas ainda sem anunciar como serão preenchidas daqui para a frente visto que três participantes deixam a competição. Além dos dois candidatos desclassificados, o farmacêutico Bruno Gaga pediu para sair semanas antes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

22 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás