Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Telemundo
televisão

Dania chora no confessionário após eliminação de MC Guimê e Sapato: “Me sinto mal”

Na madrugada desta sexta-feira (17), a participante Dania foi ao confessionário do “BBB” para conversar com La Jefa, voz que desempenha mais ou menos a mesma função de Boninho no reality “La Casa de Los Famosos“. O papo rolou logo após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual durante a última festa do líder. Dania, que é “intercambista” do programa, foi vítima de passadas de mão e tentativas forçadas de beijo.

Questionada sobre como se sente, ela chorou e disse estar mal (via Gshow).

“Sei que são boas pessoas. Entendi que aqui, no Big Brother, eles cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito, sei que vão ter um entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação”.

Mais uma vez, a produção reforçou que a decisão de expulsá-los por ter forçado contatos íntimos e passando a mão em seu corpo foi tomada após uma extensa revisão das cenas e em respeito às regras do programa – e não por seu depoimento, também dado no confessionário, horas antes.

A jovem, que a princípio afirmou não se lembrar dos toques dados por Guimê, mudou sua versão e afirmou que não se pronunciou a respeito do assédio sofrido por “pena” do que poderia acontecer com a família do músico.

“Foi o álcool. Eu não lembrava muito disso. Não queria comentar porque me dá pena. Não queria causar problemas entre Guimê e sua família, sua esposa. Me dá muita dó”.

Desde que chegou ao Brasil, Dania tem sido acompanhada por uma produtora do canal Telemundo E.E.U.U., com quem falou no último dia antes de que a decisão de expulsão fosse comunicada.

O “Big Brother Brasil” segue seu fluxo, mas ainda sem anunciar como serão preenchidas daqui para a frente visto que três participantes deixam a competição. Além dos dois candidatos desclassificados, o farmacêutico Bruno Gaga pediu para sair semanas antes.

voltando pra home