series

“Com Carinho, Kitty”: spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei” ganha teaser e data

A Netflix liberou nesta quarta-feira (22) o primeiro teaser de “Com Carinho, Kitty”, série derivada da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”. O material inédito não só revelou a data de estreia, 18 de maio, como também a premissa do spin-off.

A prévia se passa após os acontecimentos dos filmes, em que Katherine Song-Covey (Anna Cathcart) dá um empurrãozinho no romance de Lara Jean (Lana Condor) com Peter Kavinsky (Noah Centineo). A jovem, agora, viaja para o outro lado do mundo para estar com seu namorado, Dae (Choi Min-Yeong).

Kitty se inscreve na Korean Independent School of Seul, colégio em que seu amado estuda, e consegue a mesma bolsa de estudos que sua falecida mãe. Lá, ela deve descobrir que os relacionamentos são mais complexos do que pensava.

Assista:

Nomes como Anthony Keyvan, Gia Kim, Sang Heon Lee, Peter Thurnwald, Regan Aliyah e Yunjin Kim formam o elenco com Cathcart e Choi. Eles atuam sob a direção de Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora.

Outro detalhe é que Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os três longas-metragens de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, está envolvida em “Com Carinho, Kitty” como criadora, roteirista, produtora e showrunner. Dará play?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

16 horas atrás