Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
series

“Com Carinho, Kitty”: spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei” ganha teaser e data

A Netflix liberou nesta quarta-feira (22) o primeiro teaser de “Com Carinho, Kitty”, série derivada da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”. O material inédito não só revelou a data de estreia, 18 de maio, como também a premissa do spin-off.

A prévia se passa após os acontecimentos dos filmes, em que Katherine Song-Covey (Anna Cathcart) dá um empurrãozinho no romance de Lara Jean (Lana Condor) com Peter Kavinsky (Noah Centineo). A jovem, agora, viaja para o outro lado do mundo para estar com seu namorado, Dae (Choi Min-Yeong).

Kitty se inscreve na Korean Independent School of Seul, colégio em que seu amado estuda, e consegue a mesma bolsa de estudos que sua falecida mãe. Lá, ela deve descobrir que os relacionamentos são mais complexos do que pensava.

Assista:

Nomes como Anthony Keyvan, Gia Kim, Sang Heon Lee, Peter Thurnwald, Regan Aliyah e Yunjin Kim formam o elenco com Cathcart e Choi. Eles atuam sob a direção de Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora.

Outro detalhe é que Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os três longas-metragens de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, está envolvida em “Com Carinho, Kitty” como criadora, roteirista, produtora e showrunner. Dará play?

voltando pra home