cinema

“Carmen”: drama com Melissa Barrera e Paul Mescal ganha trailer

Na tarde desta quinta-feira (09), a produtora Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do drama “Carmen”. Nessa prévia inédita, a personagem-título (Melissa Barrera) é forçada a fugir de casa e do México após o brutal assassinato de sua mãe.

Ela sobrevive a uma perigosa travessia ilegal para os Estados Unidos, onde conhece Aidan (Paul Mescal), um jovem fuzileiro naval com síndrome pós-traumática. Juntos, eles viajam até Los Angeles em busca de Masilda (Rossy de Palma), melhor amiga da mãe de Carmen e dona da boate La Sombra.

O casal encontra um verdadeiro santuário de música e dança com Masilda, além de consolo e amor. Mas Carmen e Aidan têm pouco tempo, pois são caçados pela polícia da fronteira.

Confira aqui:

Benjamin Millepied assume a direção do longa-metragem, além de assinar o roteiro em parceria com Alexander Dinelaris e Loïc Barrère. “Carmen” chega aos cinemas de Nova York e Los Angeles em 21 de abril. Outras cidades não foram anunciadas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

56 minutos atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

3 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

3 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

4 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

9 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

9 horas atrás