Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Bruce Willis canta parabéns e se diverte com a família em vídeo postado pela ex, Demi Moore

Fofos! A atriz Demi Moore compartilhou nesta segunda-feira (20) um vídeo pessoal em que ela, ao lado da família, celebra os 68 anos de vida do ator Bruce Willis. Eles foram casados por 13 anos, tiveram 3 filhas e hoje mantém uma relação de profunda amizade.

“Feliz aniversário, BW! Tão feliz que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo toda nossa família. Obrigada a todos pelo amor e desejos calorosos”, escreveu a atriz.

Em fevereiro deste ano, o quadro de saúde do ator piorou e evoluiu para o que a ciência chama de demência frontotemporal, um tipo de doença hereditária que afeta os lobos frontal e temporal do cérebro (via ET).

Em nota conjunta, a atual esposa, Emma, a ex Demi Moore e as filhas Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn lamentaram o diagnóstico, que definiram como uma “enfermidade cruel”.

“Como família, queremos agradecer nesta oportunidade a todo o amor transbordante e a compaixão que todos depositaram em Bruce pelos últimos dez meses”, prosseguiu o texto. “Sua generosidade de espírito tem sido reconfortante e estamos tremendamente gratas por isso. Por sua doçura, e porque sabemos que vocês amam Bruce tanto quanto nós. Queríamos dar uma atualização”.

A nota diz ainda: “Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que ele enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro.”

Atualmente, ele segue sob cuidados de familiares.

voltando pra home