Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
música

Billie Eilish fala ao “Fantástico” antes de show no Brasil: “Sempre tive uma queda por este lugar”

Atração do festival Lollapalooza Brasil logo mais, nesta sexta-feira (24), a cantora Billie Eilish conversou com o repórter Álvaro Pereira Junior com exclusividade. O papo, que rolou no hotel em que está hospedada em São Paulo, vai ao ar no domingo (26) durante o “Fantástico“.

Quer um spoiler? Entre os tópicos abordados está sua relação com o país – o primeiro a solidificar uma fan base.

“É uma loucura para mim. Este é o único lugar que eu sempre quis ir e que realmente gosto… você sabe, minha primeira conta de “fã de Billie Eilish” foi “Billie Eilish Brazil”. Eu sempre tive uma queda por este lugar e eu nunca tinha chegado, e eu tenho estado por anos dizendo à minha equipe: “Quando eu posso ir para o Brasil? Quando eu posso ir para lá? Porque eles querem que eu vá para lá”. E tivemos que esperar até que chegasse o momento certo e aqui estamos nós. Estou muito animada”.

A cantora também detalhou sua relação com a bossa nova – gênero que deu origem a uma homenagem no LP “Happier Than Ever“.

“Eu amo Bossa Nova e eu sempre tive um profundo amor e conexão por ela. Assim que eu percebo que tem uma música tocando e sinto que é a bossa nova, fico pensando “o que é isso? É tão bom”. É como a música mais legal do mundo. Meu irmão sabia o quanto eu amava a bossa nova e ele fez essa batida um dia. E ele me enviou e apenas chamou de “Billie Bossa Nova”. E dois ou três anos depois, nós encontramos de novo e escrevemos uma música para ela”.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

O show de Billie Eilish no Lollapalooza tem transmissão ao vivo pelo canal Multishow e a plataforma Globoplay. A apresentação começa às 21h15.

voltando pra home