O Prime Video liberou mais um teaser de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover e Janine Nabers, na tarde desta quinta-feira (16). A nova prévia confirmou a participação de ninguém mais, ninguém menos que Billie Eilish.
Em sua estreia como atriz, a cantora e compositora é uma assustadora decana de um culto feminino que consegue arrancar verdades de Dre, vivida por Dominique Fishback. Isso inclui uma confissão de que ela machucou alguém.
Assista aos trechos:
Em “Swarm”, Dre é uma fã obcecada da estrela pop Ni’Jah. Quando se vê sozinha em casa, depois de sua irmã Marissa mudar para outra cidade, a jovem pratica atos violentos e sangrentos em nome de seu “amor” pela artista.
Além de Eilish e Fishback, nomes como Chloe Bailey, Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers integram o elenco da produção do Amazon Studios em parceria com a Gilga.
Com Beyoncé sendo apontada como inspiração para a construção de Ni’Jah na história – entenda aqui –, a série fica disponível no Prime Video a partir desta sexta-feira (17).
Relembre o trailer:
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Leave a Comment