Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)
deu no feed

Billie Eilish arranca verdades de Dominique Fishback em novo teaser de “Swarm”, série do Prime Video

O Prime Video liberou mais um teaser de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover e Janine Nabers, na tarde desta quinta-feira (16). A nova prévia confirmou a participação de ninguém mais, ninguém menos que Billie Eilish.

Em sua estreia como atriz, a cantora e compositora é uma assustadora decana de um culto feminino que consegue arrancar verdades de Dre, vivida por Dominique Fishback. Isso inclui uma confissão de que ela machucou alguém.

Assista aos trechos:

Em “Swarm”, Dre é uma fã obcecada da estrela pop Ni’Jah. Quando se vê sozinha em casa, depois de sua irmã Marissa mudar para outra cidade, a jovem pratica atos violentos e sangrentos em nome de seu “amor” pela artista.

Além de Eilish e Fishback, nomes como Chloe Bailey, Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers integram o elenco da produção do Amazon Studios em parceria com a Gilga.

Com Beyoncé sendo apontada como inspiração para a construção de Ni’Jah na história – entenda aqui –, a série fica disponível no Prime Video a partir desta sexta-feira (17).

Relembre o trailer:

voltando pra home