televisão

“BBB 23”: Mc Guimê é acusado de assediar Dania e Lexa se pronuncia

Nem 24h no Rio de Janeiro e a participante Dania Mendez, da versão mexicana do “BBB”, “La Casa de los Famosos”, já movimentou a casa mais vigiada do Brasil. Durante a festa do líder MC Guimê, o funkeiro abusou do álcool e foi acusado nas redes sociais de assediar a digital influencer.

Em dois momentos, ele chegou a passar a mão nas nádegas e nos seios da mexicana. Ambas as atitudes foram notadas pela própria, que se afastou.

A atriz Bruna Griphao notou o desconforto provocado pela situação e chegou a alertar Alface para que ficasse de olho no amigo. 

O cantor, vale lembrar, está casado com a também cantora Lexa – de quem chegou a falar no início da festa. À ocasião, ele se emocionou e começou a incentivar os colegas a tomar drinks em sua companhia. Entre eles estavam a própria Dania e Sapato, que mais tarde se beijaram e dormiram juntos.

Além do incidente com a colega mexicana, Guimê também insistiu em vários momentos para falar sobre jogo. Ele tentou dar início repetidas vezes a conversas sobre o tema com Cézar Black, que desconversou, e Fred Desimpedidos. A este último, ele reafirmou sua intenção de seguir votando em Black e em Domitila nos próximos paredões.

Lexa comenta

No Instagram, um pouco antes do que aconteceu, Lexa tinha se pronunciado sobre a saudade que sentia do marido, afirmando que “tudo valia a pena ao vê-lo tão feliz”. Ela também aparece chorando na mesma foto.

A cantora e Guimê chegaram a se divorciar em 2021, mas retomaram a relação em 2022, às vésperas do início do confinamento.

Após os vídeos da festa começarem a circular, ela disse apenas não estar bem e que irá se afastar das redes sociais temporariamente. “Não sei quando voltarei por aqui”, escreveu. Lexa também comentou o fato de que sabe “a mulher incrível que é” e a decisão de parar a própria carreira para acompanhar o esposo no reality.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás