Will Smith e Martin Lawrence recrutaram um rosto familiar para “Bad Boys 4”. De acordo com o site americano Deadline, a atriz Vanessa Hudgens retorna como a especialista em armas Kelly no mais novo filme da franquia cinematográfica.
Os três atuam sob a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, com roteiro de Chris Bremner, repetindo a parceria concretizada em “Bad Boys Para Sempre” (2020). Eles devem iniciar as filmagens já nos próximos meses.
Anunciado em janeiro, o projeto volta a acompanhar os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, interpretados por Smith e Lawrence, respectivamente. Os detalhes do enredo, no entanto, ainda estão sendo mantidos sob sigilo.
Smith e Lawrence ainda integram o time de produtores do longa-metragem, que ainda não tem título ou data de estreia, ao lado de Jerry Bruckheimer, Doug Belgrad, Chad Oman, James Lassiter, Mike Stenson, Barry Waldman e Jon Mone.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment