Anne Hathaway e Michaela Coel estão prestes a atuar juntas! Elas são as protagonistas de um novo filme do estúdio A24, intitulado “Mother Mary”, de acordo com o Deadline.
Descrito como um “melodrama pop e épico”, o longa-metragem acompanha uma musicista (Hathaway) e seu relacionamento com uma estilista icônica (Coel).
Quem assume a direção e o roteiro é David Lowery, conhecido por “A Ghost Story” (2017) e “The Green Knight” (2021). As duas produções também são do A24, fazendo com que “Mother Mary” seja a terceira colaboração do cineasta com o estúdio.
Engajadíssimo, Lowery ainda integra a equipe de produtores com Toby Halbrooks, James M. Johnston, Jeanie Igoe, Jonas Katzenstein, Maximilian Leo e Jonathan Saubach.
Jack Antonoff e Charli XCX também estão envolvidos no projeto cinematográfico inédito, escrevendo e produzindo canções originais para a trilha sonora com Daniel Hart.
As filmagens devem acontecer na Alemanha, com apoio da Fundação de Cinema e Mídia NRW e do Fundo Federal Alemão de Cinema, em breve. “Mother Mary”, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento definida.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment