cinema

“Americana”: Sydney Sweeney e Halsey vivem vigaristas e se enfrentam em teaser do filme; veja

TÁ VINDO MUITO AÍ! Durante o SXSW 2023, a BRON Studios divulgou os primeiros vislumbres visuais de seu mais novo filme intitulado “Americana”.

O longa-metragem é estrelado por Sydney Sweeney, Halsey e Paul Walter Hauser. A produção é a estreia da voz de “Manic” (2020) como atriz nos cinemas.

O enredo a acompanha a dupla de vigaristas Penny Jo (Sydney Sweeney), que é uma garçonete, e o cowboy solitário Lefty (Hauser) enquanto planejam roubar um artefato mítico nativo americano chamado Lakota Ghost Shirt de um grupo de criminosos.

As coisas ficam complicadas para a dupla quando a namorada do líder do crime, Mandy (Halsey), decide pegar o artefato para ela por motivos pessoais.

Na prévia divulgada, é possível ver as cenas da primeira vez em que Penny Jo e Lefty entram em contato com Mandy, depois que a seguem até um posto de gasolina abandonado.

Além do trio, o elenco é completado com Eric Dane, Zahn McClarnon, Gavin Maddox Bergman, Simon Rex, Toby Huss e Harriet Sansom Harris.

A direção é de Tony Tost, mente por trás de séries como “The Terror”, “Longwire: O Xerife”, “Damnation” e mais.

“Americana” ainda não tem data de estreia nem nos Estados Unidos nem no Brasil.

Assista ao vídeo aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

9 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

9 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

11 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

12 horas atrás