“A Pequena Sereia” é dono de algumas das canções mais memoráveis da história da Disney, como “Under The Sea”, “Part Of Your World” e “Kiss The Girl”. Mas isso não impede que Alan Menken e Lin-Manuel Miranda preparem um punhado de músicas novas para a versão live-action do clássico.
O diretor Rob Marshall contou à Empire Magazine que “For The First Time”, uma faixa “sobre as experiências de Ariel no momento em que atinge a terra”, é uma dessas adições à trilha sonora. Quem canta é Halle Bailey, intérprete da sereia.
“Precisávamos criar um número que funcionasse como uma montagem, para que pudéssemos levá-la por essa experiência – vir para a terra, calçar sapatos, ter pernas”, disse Marshall.
Ele ainda explicou que a canção tenta capturar as emoções de Ariel, que variam da sensação da realização de um sonho ao medo: “Qualquer experiência diferente que uma pessoa tem é maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo”.
“A Pequena Sereia” acompanha a jovem Ariel e sua vontade de descobrir mais sobre o mundo além do mar. A sereia faz um acordo com uma bruxa chamada Ursula e experimenta a vida em terra, mas ela acaba se colocando em perigo.
Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Jacob Tremblay, Daveed Diggs e mais formam o elenco do filme, previsto para 25 de maio nos cinemas brasileiros. Eles atuam sob direção de Marshall e roteiro de David Magee.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment