Fofoquinha chegando direto dos Estados Unidos!
Informações obtidas pelo site Radar Online, especializado na cobertura de bastidores e celebridades, dão conta de que o jogador Tom Brady teria recusado um cachê de aproximadamente US$ 375 milhões (algo em torno de R$ 2 bilhões) para ser comentarista no canal Fox News.
Segundo fontes do entorno, a justificativa estaria em uma tentativa sua de reatar o casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Sua intenção seria, justamente, se afastar de forma absoluta do mundo futebolístico – principal razão para o término de sua relação – e dar à mãe de seus dois filhos uma prova de confiança pra voltar.
Não se sabe, entretanto, como essa notícia bateu no ouvido da brasileira. Nas semanas anteriores, Bündchen foi vista na companhia de seu professor de jiu-jítsu, o conterrâneo Joaquim Valente. Ele tem sido apontado como affair da top por tabloides como o Page Six. Em sua última aparição juntos, ambos foram vistos correndo por Puntarenas, praia favorita de Gisele na Costa Rica.
No domingo (19), ela veio sozinha para o Brasil a fim de cumprir agenda. A convite de uma marca de cerveja, a modelo fez presença VIP em um camarote do Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao lado dela estiveram outras personalidades como Alcione e Sabrina Sato.
Veja fotos!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment