música

Tom Brady teria recusado cachê bilionário por causa de Gisele Bündchen; entenda!

Fofoquinha chegando direto dos Estados Unidos!

Informações obtidas pelo site Radar Online, especializado na cobertura de bastidores e celebridades, dão conta de que o jogador Tom Brady teria recusado um cachê de aproximadamente US$ 375 milhões (algo em torno de R$ 2 bilhões) para ser comentarista no canal Fox News.

Segundo fontes do entorno, a justificativa estaria em uma tentativa sua de reatar o casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Sua intenção seria, justamente, se afastar de forma absoluta do mundo futebolístico – principal razão para o término de sua relação – e dar à mãe de seus dois filhos uma prova de confiança pra voltar.

Não se sabe, entretanto, como essa notícia bateu no ouvido da brasileira. Nas semanas anteriores, Bündchen foi vista na companhia de seu professor de jiu-jítsu, o conterrâneo Joaquim Valente. Ele tem sido apontado como affair da top por tabloides como o Page Six. Em sua última aparição juntos, ambos foram vistos correndo por Puntarenas, praia favorita de Gisele na Costa Rica.

No domingo (19), ela veio sozinha para o Brasil a fim de cumprir agenda. A convite de uma marca de cerveja, a modelo fez presença VIP em um camarote do Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao lado dela estiveram outras personalidades como Alcione e Sabrina Sato.

Veja fotos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás