Fofoquinha chegando direto dos Estados Unidos!
Informações obtidas pelo site Radar Online, especializado na cobertura de bastidores e celebridades, dão conta de que o jogador Tom Brady teria recusado um cachê de aproximadamente US$ 375 milhões (algo em torno de R$ 2 bilhões) para ser comentarista no canal Fox News.
Segundo fontes do entorno, a justificativa estaria em uma tentativa sua de reatar o casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Sua intenção seria, justamente, se afastar de forma absoluta do mundo futebolístico – principal razão para o término de sua relação – e dar à mãe de seus dois filhos uma prova de confiança pra voltar.
Não se sabe, entretanto, como essa notícia bateu no ouvido da brasileira. Nas semanas anteriores, Bündchen foi vista na companhia de seu professor de jiu-jítsu, o conterrâneo Joaquim Valente. Ele tem sido apontado como affair da top por tabloides como o Page Six. Em sua última aparição juntos, ambos foram vistos correndo por Puntarenas, praia favorita de Gisele na Costa Rica.
No domingo (19), ela veio sozinha para o Brasil a fim de cumprir agenda. A convite de uma marca de cerveja, a modelo fez presença VIP em um camarote do Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao lado dela estiveram outras personalidades como Alcione e Sabrina Sato.
Veja fotos!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment