Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
música

Tom Brady teria recusado cachê bilionário por causa de Gisele Bündchen; entenda!

Fofoquinha chegando direto dos Estados Unidos!

Informações obtidas pelo site Radar Online, especializado na cobertura de bastidores e celebridades, dão conta de que o jogador Tom Brady teria recusado um cachê de aproximadamente US$ 375 milhões (algo em torno de R$ 2 bilhões) para ser comentarista no canal Fox News.

Segundo fontes do entorno, a justificativa estaria em uma tentativa sua de reatar o casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Sua intenção seria, justamente, se afastar de forma absoluta do mundo futebolístico – principal razão para o término de sua relação – e dar à mãe de seus dois filhos uma prova de confiança pra voltar.

Não se sabe, entretanto, como essa notícia bateu no ouvido da brasileira. Nas semanas anteriores, Bündchen foi vista na companhia de seu professor de jiu-jítsu, o conterrâneo Joaquim Valente. Ele tem sido apontado como affair da top por tabloides como o Page Six. Em sua última aparição juntos, ambos foram vistos correndo por Puntarenas, praia favorita de Gisele na Costa Rica.

No domingo (19), ela veio sozinha para o Brasil a fim de cumprir agenda. A convite de uma marca de cerveja, a modelo fez presença VIP em um camarote do Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao lado dela estiveram outras personalidades como Alcione e Sabrina Sato.

Veja fotos!

voltando pra home