Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ted Lasso”: Apple TV+ divulga data de estreia e teaser inédito; veja tudo

series
(Foto: Divulgação/Apple TV+)
(Foto: Divulgação/Apple TV+)

VEM AÍ! A Apple TV+ revelou, nesta terça-feira (14), novidades sobre “Ted Lasso“, fenômeno global e produção vencedora de dois prêmios Emmy’s.

A terceira e inédita temporada chegará ao serviço de streaming no dia 15 de março. A partir dessa data, episódios inéditos serão disponibilizados sempre às quartas-feiras.

Um teaser da nova leva de episódios também foi lançado pela companhia. Assista à prévia abaixo:

Anteriormente, a plataforma de streaming já havia divulgado os primeiros vislumbres da nova temporada. Na foto promocional, é possível ver três atores em cena: da esquerda para direita, Nick Mohammed, Anthony Head e Jason Sudeikis.

Ao que se dá para inferir, Ted, vivido por Jason, reencontra Nathan Shelley, interpretado por Nick, que agora é o técnico do time rival do AFC Richmond. Será que vai ter babado, gente?

VEJA FOTO AQUI

Ted Lasso” acompanha um técnico de futebol americano contratado para treinar um time de futebol inglês – mesmo sem experiência. Porém, o que lhe falta em conhecimento, ele compensa com entusiasmo, otimismo, determinação de um “azarão”… e biscoitos.

A premiada comédia original da Apple também é estrelada por Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Anthony Head, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris, James Lance com Juno Temple.

A primeira e a segunda temporada de “Ted Lasso” estão disponíveis na Apple TV+ para você maratonar.

voltando pra home