Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ted Lasso” leva Emmy de Melhor Série de Comédia pelo segundo ano consecutivo

series
(Foto: Apple TV+ / Divulgação)
(Apple TV+ / Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, “Ted Lasso” levou o Emmy de Melhor Série de Comédia! Nesta segunda-feira (12), o sucesso da Apple TV+ repetiu o feito de 2021 ao vencer o principal troféu das categorias de comédia – agora por sua segunda temporada.

A produção desbancou “Abbott Elementary” (ABC), “Barry” (HBO), “Curb Your Enthusiasm” (HBO), “Hacks” (HBO), “The Marvelous Mrs. Maisel” (Amazon Prime Video), “Only Murders in the Building” (Hulu) e “What We Do in the Shadows” (FX).

“Ted Lasso” ainda triunfou em categorias de atuação: Melhor Ator em Série de Comédia foi para Jason Sudeikis, que dá vida ao personagem-título, e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia foi para Brett Goldstein, intérprete de Roy Kent.

Também houve vitória em Melhor Direção em Série de Comédia. O 10º episódio da segunda temporada, chamado “No Weddings and a Funeral” e dirigido por MJ Delaney, levou o prêmio.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home