Na noite da última sexta-feira (03), a Nintendo e a Universal Pictures revelaram o cartaz oficial de “Super Mario Bros. – O Filme”. A nova imagem promocional reúne Mario, Luigi, Princesa Peach, Donkey Kong, Toad, Bowser e mais personagens.
Veja:
Baseado na famosa franquia de videogames da Nintendo, o longa-metragem animado conta a história de Mario. Ele é apenas um encanador do Brooklyn, mas sua vida muda quando, junto com o irmão Luigi, para no Reino dos Cogumelos.
Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Jack Black, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, Fred Armisen, Sebastian Maniscalco e Kevin Michael Richardson formam o elenco de voz da animação. Eles dublam Mario, Princesa Peach, Luigi, Bowser, Toad, Donkey Kong, Cranky Kong, Spike e Kamek, respectivamente.
Aaron Horvath e Michael Jelenic, colaboradores em “Os Jovens Titãs em Ação!”, assumem a direção, enquanto Matthew Fogel, conhecido por “Minions: A Origem de Gru”, assina o roteiro. “Super Mario Bros. – O Filme” estreia em 6 de abril.
Relembre o trailer:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment