Já imaginou como seria a franquia “Harry Potter” se Steven Spielberg estivesse na direção? Isso quase aconteceu!
Em recente entrevista com S.S. Rajamouli, diretor do sucesso indiano “RRR”, Spielberg contou que rejeitou a oportunidade de dirigir “Harry Potter e a Pedra Filosofal” no início dos anos 2000. Isso porque ele teria que ir para Londres, mas preferiu ficar em Los Angeles, para estar presente na vida dos filhos.
“Eu decidi recusar o primeiro ‘Harry Potter’ para passar um ano e meio com minha família, vendo meus filhos crescerem. Eu sacrifiquei uma grande franquia – e hoje, olhando para trás, estou muito feliz por ter feito isso – para estar com a minha família”, revelou o aclamado cineasta norte-americano.
Naquela época, Chris Columbus, que era já conhecido por “Gremlins” (1984), “Esqueceram de Mim” (1990), “Uma Babá Quase Perfeita” (1993) e outros sucessos, acabou assumindo a direção do primeiro “Harry Potter”. Spielberg optou por filmar “A.I. – Inteligência Artificial” no mesmo período, trabalhando em Los Angeles para ficar próximo da família.
“Kate [Capshaw] e eu começamos a criar uma família, começamos a ter filhos. A escolha que tive que fazer foi aceitar um emprego que me levaria para um país onde eu não veria minha família por quatro ou cinco meses”, explicou.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment