Já imaginou como seria a franquia “Harry Potter” se Steven Spielberg estivesse na direção? Isso quase aconteceu!
Em recente entrevista com S.S. Rajamouli, diretor do sucesso indiano “RRR”, Spielberg contou que rejeitou a oportunidade de dirigir “Harry Potter e a Pedra Filosofal” no início dos anos 2000. Isso porque ele teria que ir para Londres, mas preferiu ficar em Los Angeles, para estar presente na vida dos filhos.
“Eu decidi recusar o primeiro ‘Harry Potter’ para passar um ano e meio com minha família, vendo meus filhos crescerem. Eu sacrifiquei uma grande franquia – e hoje, olhando para trás, estou muito feliz por ter feito isso – para estar com a minha família”, revelou o aclamado cineasta norte-americano.
Naquela época, Chris Columbus, que era já conhecido por “Gremlins” (1984), “Esqueceram de Mim” (1990), “Uma Babá Quase Perfeita” (1993) e outros sucessos, acabou assumindo a direção do primeiro “Harry Potter”. Spielberg optou por filmar “A.I. – Inteligência Artificial” no mesmo período, trabalhando em Los Angeles para ficar próximo da família.
“Kate [Capshaw] e eu começamos a criar uma família, começamos a ter filhos. A escolha que tive que fazer foi aceitar um emprego que me levaria para um país onde eu não veria minha família por quatro ou cinco meses”, explicou.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment