Informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, dão conta de que o apresentador Silvio Santos não deve se comprometer tão cedo com a gravação de seus programas dominicais. Aos 92 anos, o ícone da TV só deve aparecer em atrações e eventos especiais como o “Teleton” e o “Troféu Imprensa”.
Questionada pelo Notícias da TV, a assessoria do SBT afirmou que “o senhor Silvio não informou quando voltará a gravar ou que não gravará mais. Por enquanto, ele se encontra com a família nos Estados Unidos. Acredito que seja especulação”.
Por ora, o que se comenta nos bastidores é que a filha, Patricia Abravanel, será a responsável por conduzir o tradicional programa do pai daqui em diante. Afastado durante quase dois anos em virtude da pandemia, Silvio retornou apenas em 2021 ao estúdio – ocasião em que teve Covid e precisou ficar em casa, isolado. Desde então, foi a caçula quem assumiu a atração.
Em 2022, o apresentador foi questionado por um canal de YouTube sobre sua decisão de não gravar. Ele afirmou “estar com preguiça mesmo, preguiça de gravar”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment