Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Silvio Santos não deve voltar a gravar programas dominicais, diz colunista

música
Foto: Divulgação/SBT

Informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, dão conta de que o apresentador Silvio Santos não deve se comprometer tão cedo com a gravação de seus programas dominicais. Aos 92 anos, o ícone da TV só deve aparecer em atrações e eventos especiais como o “Teleton” e o “Troféu Imprensa”.

Questionada pelo Notícias da TV, a assessoria do SBT afirmou que “o senhor Silvio não informou quando voltará a gravar ou que não gravará mais. Por enquanto, ele se encontra com a família nos Estados Unidos. Acredito que seja especulação”.

Por ora, o que se comenta nos bastidores é que a filha, Patricia Abravanel, será a responsável por conduzir o tradicional programa do pai daqui em diante. Afastado durante quase dois anos em virtude da pandemia, Silvio retornou apenas em 2021 ao estúdio – ocasião em que teve Covid e precisou ficar em casa, isolado. Desde então, foi a caçula quem assumiu a atração.

Em 2022, o apresentador foi questionado por um canal de YouTube sobre sua decisão de não gravar. Ele afirmou “estar com preguiça mesmo, preguiça de gravar”.

voltando pra home