Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cenas da primeira temporada de "Round 6", da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)
Cenas da primeira temporada de "Round 6", da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)
series

“Round 6”: Segunda temporada está com roteiro finalizado e em pré-produção, diz VP de conteúdo da Netflix Korea

VEM MUITO AÍ! O Papelpop está em Seul, na Coreia do Sul, à convite da Netflix para conhecer de perto as principais produções que a plataforma de streaming lançará em 2023. Neste sábado (4), nós e jornalistas do mundo inteiro pudemos conversar com o vice-presidente de conteúdo da Netflix Korea, Don Kang.

Entre as principais novidades, o executivo adiantou detalhes de uma produção que o mundo todo espera: a 2ª temporada do enorme sucesso sul-coreano, “Round 6”.

“Hwang Dong-hyuk [o roteirista e criador da série] acabou de terminar o roteiro e estamos, atualmente, em processo de pré-produção”, afirmou Don Kang. Em outubro do ano passado, o criador da série já havia dito que ainda é possível, no mínimo, dois anos para receber a continuação da série. No entanto, ao que tudo indica, já nos próximos meses devemos ter ainda mais notícias!

Vice-presidente de conteúdo da Netflix Korea, Don Kang. (Foto: Divulgação)

Vice-presidente de conteúdo da Netflix Korea, Don Kang. (Foto: Divulgação/Netflix)

Um dos manda-chuvas da companhia detalhou, também, quais serão os focos que a Netflix quer explorar na próxima temporada da produção.

“Não queremos apenas copiar e colar a fórmula que já existe, só porque deu certo. Queremos fazer algo para ir além da história já contada e expandir o que conhecemos dela”, acrescentou Kang.

Durante a coletiva, o vice-presidente reforçou, também, que o sucesso global de “Round 6” expandiu os horizontes da produção sul-coreana e deu a possibilidade de mais produções criativas receberem mais investimento no país. Além disso, a Netflix mostrou um pouco do que vem aí em 2023.

Em janeiro deste ano, o streaming revelou que serão lançadas mais de 30 produções ainda neste ano. Os destaques são “Kill Boksoon” (com estreia para 31 de março!), “Black Knight” e “Gyeongseong Creature”, além da segunda temporada de “Sweet Home”.

Jornalistas do mundo todo estão na Coreia do Sul, a convite da Netflix, para descobrir as principais novidades da plataforma para 2023. (Foto: Divulgação)

Jornalistas do mundo todo estão na Coreia do Sul, a convite da Netflix, para descobrir as principais novidades da plataforma para 2023. (Foto: Divulgação/Netflix)

Round 6” foi renovada para uma segunda temporada, oficialmente, em junho de 2022. Desde então, novidades sobre a produção ainda não foram lançadas. A primeira leva de episódios estreou em setembro de 2021.

A série quebrou diversos recordes, passou diversas semanas no topo das séries mais assistidas da plataforma, angariando mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo. A trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas endividadas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de US$40 milhões, aproximadamente.

O elenco conta com nomes como Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. A segunda temporada ainda não ganhou data de estreia. Quando vem, será?

Cenas da primeira temporada de "Round 6", da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Cenas da primeira temporada de “Round 6”, da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

*O repórter viajou para a Coreia do Sul a convite da Netflix para participar do evento.

 

voltando pra home