Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação
cinema

“Kill Boksoon”: Netflix divulga data de estreia da nova produção sul-coreana

Nesta quinta-feira (2), a Netflix anunciou a data de lançamento de “Kill Boksoon”. O novo filme sul-coreano chega ao catálogo da plataforma em 31 de março deste ano. A companhia ainda divulgou um novo trailer para anunciar a estreia do material, confira:

O elenco do filme reúne nomes como Jeon Do-yeon, Sul Kyung-gu, Esom e Koo Kyo-hwan, que atuam sob a direção de Byun Sung-hyun. No currículo do diretor, estão produções como “The Merciless” (2017) e “Kingmaker” (2022).

Confira a sinopse:

Embora matar por contrato seja sua verdadeira profissão, por fora, Gil Boksoon (Jeon Do-yeon) parece trabalhar para uma empresa comum de planejamento de eventos chamada MK Entertainment (MK Ent.). Ela é uma infalível com uma taxa de sucesso de 100%, um verdadeiro ás que ninguém jamais superou. Suas habilidades como mãe solteira da adolescente Jae-young (Kim Si-A), no entanto, deixam muito a desejar. Para melhorar seu difícil relacionamento com a filha, Boksoon resolve deixar a MK, recusando a oferta de renovação de contrato do CEO da MK, Cha Min-kyu (Sul Kyung-gu). Boksoon se propõe a realizar seu último trabalho, mas quando descobre a verdade por trás da missão, ela viola a política fundamental da empresa de cumprir uma ordem, não importa o quê. Agora, ela se tornou um alvo para MK e todos os outros assassinos.

voltando pra home