Rita Lee foi internada em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, do portal IG. Na tarde de hoje, então, a família confirmou a internação nas redes sociais da cantora de 75 anos.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o estado de saúde da mãe do rock brasileiro é incerto. Não há detalhes sobre o quadro clínico, segundo fontes do Hospital Israelita Albert Einstein, ouvidas pela publicação.
“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”, disse a publicação postada no Instagram oficial de Rita Lee.
Quem administra as redes, então, reiterou o pedido à privacidade, no momento. “A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, finalizou.
Veja:
A cantora foi diagnosticada com câncer no pulmão, durante exames de rotina, em abril de 2021. Um ano depois, Beto Lee, um dos filhos da estrela, revelou a remissão da doença de sua mãe.
Desde o diagnóstico, ela e a família passaram a viveram reclusos em uma propriedade rural no interior de São Paulo.
Durante o Carnaval de 2023, Roberto Carvalho, companheiro de Rita, compartilhou uma foto em que ela aparece com as unhas pintadas, uma de cada cor. “Em clima de folia”, escreveu, referindo-se ao feriado.
Veja, também:
O Papelpop torce, com afinco, pela recuperação completa e íntegra de um dos maiores ícones da música brasileira. Saúde, Rita!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment