Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Rita Lee é internada em São Paulo; estado de saúde é incerto, diz jornal

Rita Lee foi internada em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, do portal IG. Na tarde de hoje, então, a família confirmou a internação nas redes sociais da cantora de 75 anos.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o estado de saúde da mãe do rock brasileiro é incerto. Não há detalhes sobre o quadro clínico, segundo fontes do Hospital Israelita Albert Einstein, ouvidas pela publicação.

“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”, disse a publicação postada no Instagram oficial de Rita Lee.

Quem administra as redes, então, reiterou o pedido à privacidade, no momento. “A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, finalizou.

Veja:

A cantora foi diagnosticada com câncer no pulmão, durante exames de rotina, em abril de 2021. Um ano depois, Beto Lee, um dos filhos da estrela, revelou a remissão da doença de sua mãe.

Desde o diagnóstico, ela e a família passaram a viveram reclusos em uma propriedade rural no interior de São Paulo.

Durante o Carnaval de 2023, Roberto Carvalho, companheiro de Rita, compartilhou uma foto em que ela aparece com as unhas pintadas, uma de cada cor. “Em clima de folia”, escreveu, referindo-se ao feriado.

Veja, também:

O Papelpop torce, com afinco, pela recuperação completa e íntegra de um dos maiores ícones da música brasileira. Saúde, Rita!

voltando pra home