Em entrevista ao The Wrap, divulgada nesta terça-feira (07), o diretor Matt Shakman revelou a previsão do início das filmagens de “Quarteto Fantástico”: primeiro semestre do ano que vem.
Ele também falou da decisão de embarcar no projeto: “Quando surgiu a oportunidade de [dirigir] ‘Quarteto Fantástico’ e voltar para a Marvel, lugar em que trabalhei em ‘WandaVision‘ com colaboradores maravilhosos, foi muito difícil deixar passar”.
Vale lembrar que o filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025. No entanto, ainda não foram escalados os intérpretes de Reed Richards/Senhor Fantástico, Ben Grimm/Coisa, Sue Storm/Mulher Invisível e Johnny Storm/Tocha Humana.
Henry Cavill e Penn Badgley são os nomes cotados para dar vida ao Senhor Fantástico, assim como Rachel Brosnahan para Mulher Invisível. Mas, por ora, são apenas rumores.
Os heróis do Quarteto Fantástico já foram interpretados por Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis em filmes lançados em 2005 e 2007. Depois, em 2015, foram vividos por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment