series

Pedro Pascal revela história cômica sobre escalação em “The Last Of Us”

Quem nunca? Em uma participação no programa do Jimmy Fallon, o ator Pedro Pascal, que vem roubando a cena em “The Last Of Us”, contou a história cômica de quando foi escalado para o papel principal da série.

“Foi uma circunstância estranha, porque eu estava em Londres, mas a equipe toda estava em Los Angeles”, explicou o ator sobre quando leu o roteiro e conversou com Craig Mazin, o showrunner da série.

Na ocasião, Mazin pediu para que Pascal ficasse para conversar também com Neil Druckman, o criador do jogo, “Nesse ponto, estava ficando um pouco tarde em Londres, mas queria ficar acordado para isso”, disse Pascal.

Com a adrenalina no alto, sob a ansiedade de querer o papel, Pedro decidiu que tomaria uma dose de Ambien, um medicamento para dormir. “O problema é que eles me ligaram logo depois de eu tomar o remédio, para dizer que eu estava contratado”, explicou.

Desta forma, quando acordou, o ator não se lembrava da ligação e passou o dia  ansioso pelo telefonema confirmando a contratação: “esperando eles me darem notícias… que já tinham me dado! Foi só quando meus amigos começaram a mandar mensagens me dando parabéns que eu me lembrei”

Confira:

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Craig Mazin e, além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

Com uma segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming, os episódios são lançados semanalmente, aos domingos, pela HBO Max. Veja o teaser do próximo episódio:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Pabllo Vittar resgata hits em estreia de turnê comemorativa de dez anos de carreira

COMEÇOU! No palco do Hopi Pride Festival, em São Paulo, na noite do último sábado…

35 minutos atrás
  • música

Madonna surge em festa com Stuart Price em LA e apresenta faixa inédita de “Confessions II”

IT'S MOTHAAA! Madonna surpreendeu os fãs ao aparecer na festa privada “Club Confessions”, realizada com…

2 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura diz que vai gravar filme de vampiros com Kristen Stewart ainda em 2026

Em um evento promovido pela revista TIME e voltado às 100 pessoas mais influentes do…

18 horas atrás
  • famosos

L7NNON vence Yoko Ono na Justiça e mantém nome artístico; entenda o caso

De acordo com o portal g1, a Justiça rejeitou o mais novo pedido de Yoko…

22 horas atrás
  • televisão

Globo quer transformar Tia Milena, do BBB 26, em contadora de histórias infantis, diz jornalista

O que vem aí? De acordo com Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde É Sua”, programa…

24 horas atrás
  • series

Helena Bonham Carter deixa elenco da quarta temporada de “The White Lotus”; entenda

Cerca de dez dias após o início das filmagens na Riviera Francesa, no sudeste da…

1 dia atrás