Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Paramore lança clipe lúdico e divertido de “Running Out Of Time”; assista

Os queridos! Nesta quinta-feira (16), a banda Paramore liberou em seu canal de Youtube o videoclipe “Running Out Of Time”, novo single do disco “This Is Why”, que aterrissou nas plataformas digitais na última sexta-feira (10).

E os visuais apresentam uma megaprodução! No início, a vocalista Hayley Williams aparece em um estúdio, sem criatividade. Quando os instrumentos tomam vida e começam a assombrá-la, ela foge para um mundo lúdico.

Baseado no mundinho de Alice no País das Maravilhas, o material ainda conta com referências ao clipe de “What You Waiting For”, de Gwen Stefani, uma das maiores inspirações da líder da banda.

Confira:

“This Is Why” chega recheado por dez canções. Entre as já conhecidas pelo público, além da faixa-título, estão títulos como “C’est Comme Ça” e “The News”. A tracklist inclui, ainda, “Running Out Of Time”, “Crave” e “Liar”.

Vale lembrar que o trio virá ao Brasil para duas apresentações, em março deste ano. A primeira está marcada para o dia 9 de março, no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro. A segunda acontece no dia 11, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Quem vai?

voltando pra home