Chorar junto é melhor, né? “Terminei” é a nova faixa colaborativa do duo Outroeu e Anna Pêgo, que estreou nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas digitais e no YouTube.
Composta por Mike Túlio, Guto Oliveira e Bibi, a balada retrata de maneira bem real aquela sensação de terminar um relacionamento e não saber bem como viver sem o parceiro, ter que aprender como fazer as coisas sozinho e recomeçar. O videoclipe mostra os cantores em meio à uma festa, meio deslocados, buscando seu novo caminho.
“‘Terminei’ é uma faixa muito especial, pois conta com a presença dessa pessoinha que admiramos demais e que abrilhantou essa canção da melhor forma possível. Anna Pêgo é uma cantora e compositora de mão cheia que tivemos o prazer de conhecer e se encantar nos últimos anos. Ela tem aquela voz forte e, ao mesmo tempo, uma delicadeza que emociona demais, além de ser uma mulher incrível, com uma história linda e de muita relação. A gente fica só babando e agora conseguimos uma música pra encaixar o nosso primeiro feat. Estamos muito felizes e honrados por fazer parte da história da Ana”, disseram Mike e Guto.
“O convite foi inesperado. Quando recebi a ligação do nosso produtor eu não conseguia acreditar, me senti extremamente feliz e honrada em fazer parte dessa nova fase dos meninos. Desde o convite até a produção, senti uma conexão muito massa com eles, então ‘Terminei’ é o resultado disso”, completou Anna.
Assista ao videoclipe:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment