Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Outroeu e Anna Pêgo choram as pitangas na balada “Terminei”; assista

Chorar junto é melhor, né? “Terminei” é a nova faixa colaborativa do duo Outroeu e Anna Pêgo, que estreou nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Composta por Mike Túlio, Guto Oliveira e Bibi, a balada retrata de maneira bem real aquela sensação de terminar um relacionamento e não saber bem como viver sem o parceiro, ter que aprender como fazer as coisas sozinho e recomeçar. O videoclipe mostra os cantores em meio à uma festa, meio deslocados, buscando seu novo caminho.

“‘Terminei’ é uma faixa muito especial, pois conta com a presença dessa pessoinha que admiramos demais e que abrilhantou essa canção da melhor forma possível. Anna Pêgo é uma cantora e compositora de mão cheia que tivemos o prazer de conhecer e se encantar nos últimos anos. Ela tem aquela voz forte e, ao mesmo tempo, uma delicadeza que emociona demais, além de ser uma mulher incrível, com uma história linda e de muita relação. A gente fica só babando e agora conseguimos uma música pra encaixar o nosso primeiro feat. Estamos muito felizes e honrados por fazer parte da história da Ana”, disseram Mike e Guto.

“O convite foi inesperado. Quando recebi a ligação do nosso produtor eu não conseguia acreditar, me senti extremamente feliz e honrada em fazer parte dessa nova fase dos meninos. Desde o convite até a produção, senti uma conexão muito massa com eles, então ‘Terminei’ é o resultado disso”, completou Anna.

Assista ao videoclipe:

voltando pra home