Outro episódio da terceira temporada do podcast “Mano a Mano” está no ar, abordando a história e a luta dos povos originários do Brasil. Quem comenta e reflete sobre o tema com Mano Brown é a própria ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.
O bate-papo entre os dois entrega um retrato da realidade do Brasil indígena, que sofre com a desestruturação da assistência à saúde e a invasão garimpeira. Eles conversam sobre as crises humanitária e sanitária que são enfrentadas pelos Yanomami, além da criação do Ministério dos Povos Indígenas.
Ouça:
Essa temporada do “Mano a Mano” começou em outubro de 2022. Desde então, recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida e o comentarista Walter Casagrande.
O Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter e o deputado federal e delegado Da Cunha também já participaram.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment