Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Jef Delgado / Spotify / Divulgação)
(Foto: Jef Delgado / Spotify / Divulgação)
famosos

Mano Brown recebe a ministra Sonia Guajajara em novo episódio do “Mano a Mano”

Outro episódio da terceira temporada do podcast “Mano a Mano” está no ar, abordando a história e a luta dos povos originários do Brasil. Quem comenta e reflete sobre o tema com Mano Brown é a própria ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.

O bate-papo entre os dois entrega um retrato da realidade do Brasil indígena, que sofre com a desestruturação da assistência à saúde e a invasão garimpeira. Eles conversam sobre as crises humanitária e sanitária que são enfrentadas pelos Yanomami, além da criação do Ministério dos Povos Indígenas.

Ouça:

Essa temporada do “Mano a Mano” começou em outubro de 2022. Desde então, recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida e o comentarista Walter Casagrande.

O Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter e o deputado federal e delegado Da Cunha também já participaram.

voltando pra home