música

Ludmilla lançará novo álbum em março, diz Billboard

A DANADA VINDO AÍ! Ao que tudo indica, Ludmilla lançará um novo disco em março deste ano. Quem revelou essa novidade foi a renomada revista musical Billboard, em publicação feita nesta terça-feira (28).

Em um longo texto intitulado “Artista latina em ascensão: funk, trap e R&B, Ludmilla, a Rainha da Favela, faz de tudo“, a matéria elencou feitos impressionantes da estrela carioca — especialmente, seu show no Palco Sunset do Rock In Rio 2022 — e afirmou que a cantora subirá no palco do Lollapalooza Brasil com um novo álbum.

“Em março, ela se apresentará no Lollapalooza Brasil, mesmo mês em que lança seu próximo álbum. Seu lançamento anterior em estúdio, ‘Numanice #2‘ (2022), rendeu à cantora seu primeiro Grammy Latino de melhor álbum de samba/pagode.”

Além de contar a novidade do projeto inédito e entregar uma lista de feitos e conquistas, a Billboard finalizou o artigo exaltando a maneira natural, sexual e leve de como a artista brasileira transita por diferentes ritmos musicais e indicando uma possibilidade de carreira para Lud.

“Com uma capacidade altamente versátil de criar um pop fascinante que abrange trap latino, funk, soul e muito mais, juntamente com sua presença de palco sedutora, Ludmilla está pronta para seu avanço nos Estados Unidos.”

Eita que a mulher entrega, né? Avisa! Os mais recentes lançamentos de Ludmilla remontam a este mês, quando a estrela estreou o single duplo “Sou Má“, ao lado das gêmeas Tasha & Tracie, e o trap de conquista, “Nasci Pra Vencer“. Será que as faixas fazem parte do novo álbum? Vamos aguardar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

1 hora atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

2 horas atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

3 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

18 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

21 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

21 horas atrás