Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ygor Marques/Divulgação)
(Foto: Ygor Marques/Divulgação)
música

Ludmilla lançará novo álbum em março, diz Billboard

A DANADA VINDO AÍ! Ao que tudo indica, Ludmilla lançará um novo disco em março deste ano. Quem revelou essa novidade foi a renomada revista musical Billboard, em publicação feita nesta terça-feira (28).

Em um longo texto intitulado “Artista latina em ascensão: funk, trap e R&B, Ludmilla, a Rainha da Favela, faz de tudo“, a matéria elencou feitos impressionantes da estrela carioca — especialmente, seu show no Palco Sunset do Rock In Rio 2022 — e afirmou que a cantora subirá no palco do Lollapalooza Brasil com um novo álbum.

“Em março, ela se apresentará no Lollapalooza Brasil, mesmo mês em que lança seu próximo álbum. Seu lançamento anterior em estúdio, ‘Numanice #2‘ (2022), rendeu à cantora seu primeiro Grammy Latino de melhor álbum de samba/pagode.”

Além de contar a novidade do projeto inédito e entregar uma lista de feitos e conquistas, a Billboard finalizou o artigo exaltando a maneira natural, sexual e leve de como a artista brasileira transita por diferentes ritmos musicais e indicando uma possibilidade de carreira para Lud.

“Com uma capacidade altamente versátil de criar um pop fascinante que abrange trap latino, funk, soul e muito mais, juntamente com sua presença de palco sedutora, Ludmilla está pronta para seu avanço nos Estados Unidos.”

Eita que a mulher entrega, né? Avisa! Os mais recentes lançamentos de Ludmilla remontam a este mês, quando a estrela estreou o single duplo “Sou Má“, ao lado das gêmeas Tasha & Tracie, e o trap de conquista, “Nasci Pra Vencer“. Será que as faixas fazem parte do novo álbum? Vamos aguardar!

voltando pra home