Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Em post emocionante, Jessie J revela ter sofrido aborto espontâneo

Em uma carta aberta publicada no Instagram nesta quarta-feira (24), a cantora Jessie J contou ter sido vítima de um aborto espontâneo. Acompanhada de uma foto em que aparece segurando um teste de gravidez, ela disse que o desejo de compartilhar o ocorrido com os fãs partiu de um “compromisso de honestidade” firmado entre as partes.

Em 2018, J já tinha revelado problemas de infertilidade durante um show no Royal Albert Hall, em Londres.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘Sério, como eu vou fazer o meu show em Los Angeles amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida?'”, escreveu. “Mas na tarde de ontem eu estava com medo só de pensar em terminar o show desabando depois de fazer minha terceira ultrassom e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco”.

Ao se abrir com franqueza sobre o momento doloroso, Jessie J também disse que sua forma de lidar com o luto está atrelada à música. Por isso, decidiu manter a apresentação desta noite.

“Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia do amor próprio, isso nunca mudou e eu tenho que processar isso do meu jeito. Quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o máximo de mim mesma neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor que pode. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso, tentando explicar como me sinto, esta postagem me parece mais assertiva. Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Eu ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor, ou algo muito pior. Sinto-me conectada a todos vocês que conheço e àqueles que não conheço. Esta é a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo vocês hoje à noite em Los Angeles. Talvez eu conte menos piadas, mas meu coração estará no palco”.

voltando pra home