A divulgação de “Pânico 6” continua a todo vapor! A Paramount Pictures revelou nesta sexta-feira (10) mais um cartaz do filme, que mostra Ghostface aterrorizando a cidade de Nova York.
Veja:
No longa-metragem, que funciona como uma sequência direta do “Pânico” lançado em 2022, os sobreviventes dos ataques brutais de Ghostface deixam a cidade de Woodsboro para trás. Eles começam um novo capítulo de suas vidas na Big Apple.
Nomes como Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Hayden Panettiere, Courteney Cox e Dermot Mulroney formam o elenco do filme, que estreia em 10 de março. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam à direção, enquanto James Vanderbilt e Guy Busick assumem o roteiro.
Vale lembrar que Vanderbilt ainda atua como produtor ao lado de Paul Neinstein e William Sherak. Kevin Williamson, Chad Villella, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena são produtores executivos.
Assista ao trailer:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment