Exclusivo: a próxima edição do Coala Festival já tem datas para acontecer e o Papelpop te conta em primeira mão!
Anota aí: dias 15, 16 e 17 de setembro vai rolar a nona edição do evento. A organização do Coala não revelou maiores detalhes, tais como local, venda de ingressos e, claro, nomes de artistas confirmados.
Segundo os organizadores do evento, o nono ano do evento será realizado com a promessa de manter o alto nível da edição passada, que foi lendária.
Para Gabriel Andrade, uma das mentes por trás do Coala, o evento inspirou muitos festivais nacionais por ter a música brasileira como espinha dorsal.
“Chegamos à nossa nona edição muito satisfeitos do que construímos até aqui, mas também com a vontade de retomar a nossa essência e o que nos motivou a criar o Coala Festival lá atrás. Então, o público pode esperar por um line-up que, certamente, tem a nossa cara”, afirmou Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, ao Papelpop.
Em 2022, o evento contou com um público de 50 mil pessoas, entre os três dias de evento, que aconteceu no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
O line-up contou com shows de grandes nomes da música como Djavan, Maria Bethânia e Gilberto Gil, além última apresentação ao vivo de Gal Costa.
A artista faleceu no dia 9 de novembro de 2022, dias depois de cancelar o show que faria na primeira edição do Primavera Sound São Paulo.
Reveja um trecho do show da Musa da Tropicália no evento:
Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…
VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
Leave a Comment