Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontecerá em setembro de 2023. (Foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação/Coala Festival)
Evento acontecerá em setembro de 2023. (Foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação/Coala Festival)
música

Exclusivo: Coala Festival revela datas da edição 2023; saiba tudo

Exclusivo: a próxima edição do Coala Festival já tem datas para acontecer e o Papelpop te conta em primeira mão!

Anota aí: dias 15, 16 e 17 de setembro vai rolar a nona edição do evento. A organização do Coala não revelou maiores detalhes, tais como local, venda de ingressos e, claro, nomes de artistas confirmados.  

Segundo os organizadores do evento, o nono ano do evento será realizado com a promessa de manter o alto nível da edição passada, que foi lendária.

Para Gabriel Andrade, uma das mentes por trás do Coala, o evento inspirou muitos festivais nacionais por ter a música brasileira como espinha dorsal.

“Chegamos à nossa nona edição muito satisfeitos do que construímos até aqui, mas também com a vontade de retomar a nossa essência e o que nos motivou a criar o Coala Festival lá atrás. Então, o público pode esperar por um line-up que, certamente, tem a nossa cara”, afirmou Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, ao Papelpop.

Em 2022, o evento contou com um público de 50 mil pessoas, entre os três dias de evento, que aconteceu no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

O line-up contou com shows de grandes nomes da música como Djavan, Maria Bethânia e Gilberto Gil, além última apresentação ao vivo de Gal Costa.

A artista faleceu no dia 9 de novembro de 2022, dias depois de cancelar o show que faria na primeira edição do Primavera Sound São Paulo.

Reveja um trecho do show da Musa da Tropicália no evento:

voltando pra home