Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Guilherme Nabhan)
(Foto: Guilherme Nabhan)
música

“Esse ano vem álbum novo, turnê nova e show novo”, diz Iza sobre 2023

PODE MANDAR, MAMÃE! Será que teremos, finalmente em 2023, o tão sonhado sucessor de “Dona de Mim”, o hinário que alçou Iza ao estrelato, lá em 2018?

Em bate-papo com o jornal Estadão, publicado nesta segunda-feira (13), a voz de “Pesadão” afirmou que seus planos para 2023 são concretos e incluem muito trabalho musical inédito.

“Acho que meus próximos planos são basicamente: música, música e música! [risos]. Esse ano vem álbum novo, turnê nova, show novo. Vai ser um ano muito voltado para essas criações e mal posso esperar para botar meu novo trabalho na rua.”

Além de ser muito questionada sobre seus trabalhos musicais futuros, a estrela carioca teve, também, um outro lado de sua vida bastante especulado nos últimos tempos: a vida afetiva.

Iza e o produtor musical Sérgio Santos anunciaram o fim do casamento de mais de 5 anos no final de 2022 e, de lá para cá, muita gente queria saber com quem a cantora estava junto.

Houveram até os shippers dela e do corredor Lewis Hamilton, depois deles jantarem junto com Seu Jorge no Brasil, mas, até onde se sabe, isso nunca aconteceu.

No entanto, em janeiro, o jogador do Mirassol, Yuri Lima, postou uma foto enigmática no espelho ao lado de uma mulher e muitas pessoas ligaram ao corpo de Iza. Rapidamente, o assunto tomou conta das redes sociais e o atleta confirmou ao GShow o relacionamento com a cantora.

Questionada pelo Estadão, a cantora diz entender o interesse das pessoas, do público e da imprensa em relação a isso, mas afirmou não ser sua primária prioridade.

“Acho muito louca essa exposição que rola em relação à minha vida porque tento ser o mais discreta possível, sempre fui assim. Desde que apareceu MSN, Orkut, qualquer coisa, sala de bate-papo, sempre fui discreta, nunca fui a pessoa do flogão (antigo site de compartilhamento de fotos), do fotolog. Quero muito que as pessoas se interessem pelo meu trabalho, essa é a minha prioridade, mas entendo que o resto também faz parte.”

O lançamento mais recente da cantora foi o EP “Três“, lançado na semana do Rock In Rio 2022, no qual Iza se apresentou e, inclusive, levou sua mãe para o palco. O primeiro e único álbum da artista é o hinário “Dona de Mim”, de 2018.

voltando pra home