Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Guilherme Nabhan

Iza arrasa na dança e atravessa altos e baixos no curta-metragem “Três”; assista!

O aniversário é dela, mas quem ganha presente são os fãs! Sem fazer grande estardalhaço, Iza liberou na noite deste sábado (3), data em que comemora 32 anos de vida, o curta-metragem “Três”. O material acompanha seu novo EP homônimo e traz agora ganharam videoclipes interconectados, que contam uma história de amor com altos e baixos.

Dirigido e co-roteirizado por seu já tradicional parceiro Felipe Sassi, a artista constrói uma narrativa de amor, doçura, libertação, raiva e sensualidade, ancorada em números de dança contemporânea. O amor que parece cômico vai se revelando cada vez mais complexo ao ponto de ambos os protagonistas terminarem em vias de enfrentamento.

O resultado dessa maravilha você confere abaixo.

Rápidos, os fãs perceberam a presença de vários easter eggs (algo bastante comum nos trabalhos de Sassi). O principal deles aparece em uma das cenas em que a artista está no metrô. Os nomes de 3 estações (“Neon”, “Beijar na Onda” e “A Vida é Uma Só”) já são especulados como títulos de faixas de seu segundo disco de estúdio.

Imagem

Por enquanto, o projeto ainda não tem previsão de estreia.

O EP

O projeto, que traz a participação do cantor português Ivandro, foi lançado na última sexta-feira (2) chega com a promessa de contagiar o ouvinte e expandir o conceito de “ginga”.

Se em “Mole” ela convida a dançar, em “Mó Paz” o clima de romance toma conta. Já em “Droga”, anunciada na véspera, Iza eleva sensualidade e autorreflexão a um novo patamar dentro da linguagem pop. O ritmo suave do pop, que flerta com as batidas do trap, não deixa outra alternativa se não o vício. Vem de play!

Comentários

Topo