cinema

Demi Lovato divulga bastidores do clipe de “Still Alive”, trilha-sonora de “Pânico 6”

Na noite desta segunda-feira (27), Demi Lovato deu um gostinho aos fãs de como serão os visuais de seu próximo single, “Still Alive”, que fará parte da trilha-sonora do slasher “Pânico 6”.

Por meio de sua conta no Twitter, a cantora divulgou fotos dos bastidores, assim como um trecho das filmagens, que mostram Demi esfaqueando alguém. Será que ela é o novo Ghostface? Dá uma olhada:

A sonoridade da canção acompanha a linha de rock que já vem sendo apresentada por Demi nos últimos meses. Abaixo, relembre um trecho compartilhado por Demi recentemente:

Pânico 6

O filme funciona como uma sequência direta a “Pânico 5”, lançado no início do último ano. Desta vez, os personagens deixam a tradicional cidade de Woodsboro e seguem para a capital Nova Iorquina. Ghostface, no entanto, não respeita os limites intermunicipais.

Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornam ao elenco de “Pânico 6”. Sem Neve Campbell, que interpreta Sidney Prescott, Courteney Cox é a única do trio original a marcar presença no longa, que está previsto para 9 de março de 2023.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

35 minutos atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

1 hora atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

1 hora atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

2 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

2 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

2 horas atrás