Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Thiago Duran / AgNews; Stella Carvalho / Divulgação)
(Fotos: Thiago Duran / AgNews; Stella Carvalho / Divulgação)
cinema

Cinebiografia “Meu Nome é Gal” ganha cartaz e data de estreia; confira!

“Meu Nome é Gal”, cinebiografia da saudosa Gal Costa, chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro deste ano. A data de estreia foi revelada na tarde desta terça-feira (14) pela Paris Filmes, assim como o primeiro cartaz do filme.

Essa nova imagem promocional mostra a atriz Sophie Charlotte toda caracterizada como Gal, segurando um microfone com uma mão e erguendo a outra.

Confira:

Nomes como Rodrigo Lelis, Dan Ferreira, Dandara Ferreira e Camila Márdila formam o elenco com Charlotte. Eles dão vida a Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Dedé Gadelha, respectivamente, na trama biográfica.

A própria Dandara Ferreira assume a direção de “Meu Nome é Gal”, que reconta a trajetória de Maria da Graça Costa Penna Burgos para se tornar uma das principais estrelas da música brasileira. A dupla Lô Politi e Maíra Buhler assina o roteiro.

Gal dedicou 57 de seus 77 anos à música, período em que lançou mais de 30 discos e recebeu inúmeros prêmios (incluindo o Grammy Latino de Excelência Musical). A cantora baiana morreu em 9 de novembro de 2022, em São Paulo.

voltando pra home