Preparados para pular carnaval? No próximo domingo (19), na cidade de São Paulo, a produtora Laboratório Fantasma desfilará com seu bloco Quilombo Lab, comandado por Emicida, Evandro Fióti, Rael e Drik Barbosa. O tema deste ano é “O Carnaval dos Carnavais — A esperança mora no Samba”.
A concentração acontece às 13h, na Avenida Luís Dumont Villares (altura 1501), na Zona Norte da cidade. Além dos já mencionados, nomes como Prettos, Marquinhos Sensação, Dona Jacira, Danny Bond, MC Hariel e outros completam a lista de convidados.
A comemoração, desta vez, está focada no retorno do carnaval de rua como parte de uma manifestação cultural. Comemorando, inclusive, a história dos ancestrais que possibilitaram a reconfiguração da data festiva.
“Com todas as alegrias e dores, no Carnaval, ressignificamos um momento para celebrar quem somos. […] Hoje, poder fazer um bloco e devolver para o povo a possibilidade de se sentir parte dessa celebração popular, se divertir e relembrar a origem ancestral dessa festa é uma missão”, disse Evandro Fióti CEO da Laboratório Fantasma.
Serviço:
#QuilomboLab no Carnaval de São Paulo
Data: 19 de fevereiro (domingo)
Local: Avenida Luiz Dumont Villares (em frente a Praça Nossa Senhora dos Prazeres, próximo ao metrô Parada Inglesa)
Horário: 13 horas | Concentração
18 horas | Dispersão
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment