Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Jef Delgado)
(Foto: Jef Delgado)
música

Bloco Quilombo Lab: Laboratório Fantasma realiza segunda edição com Emicida, Drik Barbosa e mais

Preparados para pular carnaval? No próximo domingo (19), na cidade de São Paulo, a produtora Laboratório Fantasma desfilará com seu bloco Quilombo Lab, comandado por Emicida, Evandro Fióti, Rael e Drik Barbosa. O tema deste ano é “O Carnaval dos Carnavais — A esperança mora no Samba”.

A concentração acontece às 13h, na Avenida Luís Dumont Villares (altura 1501), na Zona Norte da cidade. Além dos já mencionados, nomes como Prettos, Marquinhos Sensação, Dona Jacira, Danny Bond, MC Hariel e outros completam a lista de convidados.

A comemoração, desta vez, está focada no retorno do carnaval de rua como parte de uma manifestação cultural. Comemorando, inclusive, a história dos ancestrais que possibilitaram a reconfiguração da data festiva.

“Com todas as alegrias e dores, no Carnaval, ressignificamos um momento para celebrar quem somos. […] Hoje, poder fazer um bloco e devolver para o povo a possibilidade de se sentir parte dessa celebração popular, se divertir e relembrar a origem ancestral dessa festa é uma missão”, disse Evandro Fióti CEO da Laboratório Fantasma.

Serviço:
#QuilomboLab no Carnaval de São Paulo
Data: 19 de fevereiro (domingo)
Local: Avenida Luiz Dumont Villares (em frente a Praça Nossa Senhora dos Prazeres, próximo ao metrô Parada Inglesa)
Horário: 13 horas | Concentração
18 horas | Dispersão

voltando pra home